terça-feira, 30 de junho de 2009

Pode ser só até amanhã...

Tenho andado perdida por aí, por esse mundo que me sufoca... Tenho estado quieta no meu canto... até tu chegares... Transformaste o meu mundo em desejo, liberdade e satisfação... E agora, quando estou mais perdida do que nunca, é que me sinto bem, perfeita, livre e solta...
Por vezes perco a visão espelhada de mim própria, perco-me em ti... e está tudo bem entre nós que somos ambos estranhos, caóticos e solitários. O mundo gira todos os dias e o meu pensamento gira em volta de ti... Pode ser urgente, pode ser já, pode ser só até amanhã... Seja como for, hoje não tive saudades de ti, só daquilo que fazes em mim...

1 comentário:

Pedro Branco disse...

Gostei sobretudo do final deste texto. Gosto dos finais dos textos que nos surpreendem!